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No Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília, Tatiana Lanna irá focar sua fala em dicas de gestão estratégica do cardápio e irá trazer inspirações globais e cases de sucesso



Imagine a oportunidade de ouvir dicas de uma conceituada especialista no setor de alimentação fora do lar para a gestão estratégia do cardápio do seu estabelecimento. Na palestra de Tatiana Lanna no 31º Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasil, os empresários de bares e restaurantes terão essa chance. Tatiana possui larga vivência em três importantes frentes: como proprietária de um bar de sucesso em São Paulo, chef de cozinha em restaurantes internacionais e também como gerente em grandes corporações, como BRR – Brasil Food e Unilever Food Solutions.

A executiva está no mercado de alimentação fora do lar desde do ano 2009, quando montou o seu primeiro restaurante no sul do País. Depois disso, trabalhou como chef de cozinha em diversos países até entrar no mundo da indústria de alimentos. Atualmente é responsável pela área de grandes contas e serviços da Unilever e dona do restaurante BEC – Breja e Churras, em Pinheiros (SP).

No maior evento de conhecimento e relacionamento do setor, ela irá se apresentar ao lado da consultora Simone Galante, da Galunion Consultoria para Food Service. “Quando estamos na operação de bares e restaurantes, não há tempo para olhar para fora, então pretendo no painel focar bastante em tendências e trazer também inspirações de mercado mais maduros, como os EUA e a Europa. Acredito que com essa experiência, consigo contribuir para que o empresário tenha uma “visão de helicóptero, de 360°” de seu negócio.

Atuação na Unilever

“A ideia não é vender maionese, e sim relacionamento de longo prazo para que empresários do setor saibam que podem conta com a gente e, aproveitar para comprar maionese”, brinca.

Segundo ela, a empresa tem um importante foco em fornecimento para bares e restaurantes, como, exemplo nas marcas Hellmans, Knorr e Maizena. “São produtos profissionais que você não encontra na gôndola de supermercados, mas, no entanto, pra gente, a parte mais importante é oferecer serviços pra esse mercado, que é carente de relacionamento”, diz.

A empresa hoje possui uma equipe de chefs que prestam consultoria, desenvolvem cardápios, dão treinamento para a brigada do estabelecimento. Especialistas em marketing também atendem os clientes da marca com ativações em pontos de venda. Nutricionistas também ajudam no desenvolvimento de receitas, visando a saudabilidade, palavra em voga atualmente no setor. “Cada vez mais tentamos sair dessa relacional organizacional onde apenas oferecemos um produto. Queremos estreitar relações a longo prazo para buscar soluções aos nossos clientes”, continua.

Como exemplo, Tatiana cita um concurso promovido pela Unilever voltado para hamburguerias. “Usam nossos produtos e levamos os vencedores para uma visita técnica a Nova York, cidade considerar o berço mundial do hambúrguer. É uma questão de conhecimento de mercado”, finaliza.

Congresso Abrasel

O 31º Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília é considerado o maior evento de conhecimento e relacionamento do setor de alimentação fora do lar no Brasil. Em 2019, o evento acontece nos dias 14 e 15 de agosto na capital federal. Os patrocínios são da Alelo, Ambev, Coca-Cola Brasil, Ecolab, Philip Morris Brasil, Sodexo, Souza Cruz e Ticket. Faça já a sua inscrição, para associados Abrasel o ingresso para o evento completo é R$ 199.

Serviço
31º Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília
Dias 14 e 15 de agosto no Centro Universitário IESB – Asa Sul
Inscrições: https://www.sympla.com.br/31-congresso-nacional-abrasel-e-mesa-ao-vivo-brasilia__559771

Mais informações: http://www.congressoabrasel.com.br/

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