bonito.
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes
Serra da Bodoquena
  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Parceiros
  • Fale Conosco

  • Home
  • Conexão Abrasel
  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Parceiros
  • Fale Conosco
  • Fale Conosco
  • Revista B&R

No Fórum Gestão à Mesa, diretor do iFood Shop apresenta novos modelos de negócios

  • PUBLICADO EM: 13/06/2019
  • Tempo estimado de leitura: minuto(s).

Com 66 mil restaurantes na base do iFood, Antonio Mello falou sobre os desafios da marca: ultra conveniência e sustentabilidade

Responsável pela unidade de negócios do iFood que atende empresários com embalagens, insumos e produtos personalizados, o diretor do iFood Shop, Antonio Mello, se apresentou na manhã desta quinta-feira (13), no Fórum Gestão à Mesa, em São Paulo. Para uma plateia de mais de 300 empresários e gestores de bares e restaurantes, o executivo falou sobre novos modelos de negócios e mudanças no hábito de compra com a tecnologia.

Mello trouxe um dado oficial da Abrasel que mostra que o delivery tem faturamento atual de R$ 10 bilhões. Segundo a entidade, a previsão de faturamento em delivery para 2019 é de R$ 12 bilhões. Segundo o iFood Shop, nos próximos 5 anos, o mercado de delivery para comida vai crescer cinco vezes mais em relação aos negócios que não trabalham com este segmento. Com 66 mil estabelecimentos em sua base, o iFood tem dois desafios para o iFood shop: ultra conveniência e sustentabilidade. Hoje, 86% dos empresários do setor de alimentação fora do lar se relacionam com representantes para produtos, apenas 4% dos empresários compram seus insumos em canais online. “Com 66 mil restaurantes na base do iFood, temos um poder de negociação que talvez os pequenos restaurantes não tenham. Essa é a grande vantagem do iFood Shop”, finalizou.

Sobre o Fórum Gestão à Mesa:

Organizado pela Abrasel em parceria com a Fispal Food Service, o Fórum Gestão à Mesa é o maior evento de conhecimento e inteligência em gestão para o setor de alimentação fora do lar no Brasil. O patrocínio é da Cielo e iFood Shop. Em 2019, são mais de 25 nomes de peso que conduzem os temas, divididos em três palcos simultâneos: gestão e estratégia de negócio, marketing & digital e tendência e inovação. Os participantes escolhem quais paineis e palestras oferecem os conteúdos mais relevantes para o sucesso de seus negócios. Acompanhe o site e as redes sociais da Abrasel e confira a cobertura em tempo real.

Compartilhe conteúdo do Fórum usando a tag: #FGM2019

Notícias Relacionadas

Expectativa positiva para o Dia dos Pais anima bares e restaurantes

Número de empresas em prejuízo é o menor desde dezembro de 2024

82% dos bares esperam faturar mais nesse Dia dos Namorados do que no do ano passado

Bares e restaurantes esperam alta no faturamento no Dia das Mães de 2025

Comentários

Últimas Notícias

Expectativa positiva para o Dia dos Pais anima bares e restaurantes

Número de empresas em prejuízo é o menor desde dezembro de 2024

82% dos bares esperam faturar mais nesse Dia dos Namorados do que no do ano passado

Bares e restaurantes esperam alta no faturamento no Dia das Mães de 2025

Bares e restaurantes esperam alta de faturamento durante ‘feriadão’ de abril

Bares seguram contratações para o Carnaval, apesar da alta esperada no faturamento

ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

MENU

  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Parceiros
  • Fale Conosco

Endereço

Rua 29 de Maio, 841- sala c - andar superior - Centro
Bonito/MS
CEP: 79.290-000


Contato

abraselsdbms@abrasel.com.br

Associe-se
Copyright © - Abrasel - Todos os direitos reservados