bonito.
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes
Serra da Bodoquena
  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Parceiros
  • Fale Conosco

  • Home
  • Conexão Abrasel
  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Parceiros
  • Fale Conosco
  • Fale Conosco
  • Revista B&R

“Toda empresa deve existir para servir o cliente”, diz André Street

  • PUBLICADO EM: 14/08/2019
  • Tempo estimado de leitura: minuto(s).

Fundador da Stone fala sobre a importância de tecnologia, atendimento e distribuição como diferencial de mercado

“Construimos nossa empresa para resolver os problemas de vocês, donos de bares e restaurantes”, foi com essas palavras que o empresário André Street, fundador da Stone, empresa que está revolucionando o setor de meios de pagamento, abriu a programação de palestras no 31º Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília, nesta quarta-feira (14).

Com mais de 360 mil clientes em todo o Brasil, a Stone tem, segundo Street, a missão de transformar a indústria do sistema financeiro. “Temos três missões: equilibrar as forças entre lojistas e bancos, tornar nossos clientes mais produtivos e ajudar o empreendedor a crescer”.

Há sete anos, a empresa abriu seu capital na Bolsa de Nova York. O responsável por apertar o simbólico botão de abertura do IPO foi o primeiro cliente da empresa, um vendedor de queijos da cidade de Formiga, no interior de Minas Gerais.

Os diferenciais também foram destacados por Street em três temas: tecnologia, atendimento e distribuição “Todas as áreas da empresa tem funcionários de tecnologia, não só na área de T.I, temos 600 engenheiros no time. Todos têm a cultura do atendimento, de resolução de trabalhar visando uma resolução do problema e também a questão da distribuição, com a descoberta de novos produtos e novas maneiras de entregá-los”.

Acompanhe as redes sociais da Abrasel com a #CongressoAbrasel2019 e fique por dentro de todas as palestras. O 31º Congresso Abrasel é a uma realização da Abrasel em parceria com a revista Prazeres da Mesa e o Centro Universitário IESB. Os patrocinadores são: Alelo, Ambev, Banco do Brasil, Coca-Cola Brasil, Ecolab, Philip Morris Brasil, Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Sodexo, Souza Cruz, Stone e Ticket. A parceria é com a Unecs. Os parceiros de mídia são o jornal Correio Braziliense, e as revistas Prazeres da Mesa e Bares e Restaurantes. Os apoiadores são Camanor, CNC Sesc e Senac, Fispal Food Service, Secretaria de Turismo do Distrito Federal e Tres. O apoio institucional é do Sebrae.

Notícias Relacionadas

82% dos bares esperam faturar mais nesse Dia dos Namorados do que no do ano passado

Bares e restaurantes esperam alta no faturamento no Dia das Mães de 2025

Bares e restaurantes esperam alta de faturamento durante ‘feriadão’ de abril

Bares seguram contratações para o Carnaval, apesar da alta esperada no faturamento

Comentários

Últimas Notícias

82% dos bares esperam faturar mais nesse Dia dos Namorados do que no do ano passado

Bares e restaurantes esperam alta no faturamento no Dia das Mães de 2025

Bares e restaurantes esperam alta de faturamento durante ‘feriadão’ de abril

Bares seguram contratações para o Carnaval, apesar da alta esperada no faturamento

Bares e restaurantes estão otimistas para o primeiro trimestre de 2025, aponta pesquisa da Abrasel

Custos elevados e dívidas comprometem lucros de bares e restaurantes em outubro

ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

MENU

  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Parceiros
  • Fale Conosco

Endereço

Rua 29 de Maio, 841- sala c - andar superior - Centro
Bonito/MS
CEP: 79.290-000


Contato

abraselsdbms@abrasel.com.br

Associe-se
Copyright © - Abrasel - Todos os direitos reservados